Remoção de Tatuagem

  • R$ 277,00
  • Código: Emp 143
  • Vagas Disponíveis: (17)

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Tags: Remoção de Tatuagem

A Emporium da Beleza compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum problema com o produto adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail: financeiro@emporiumdabeleza.com.br

Para realizar qualquer troca de serviços contratados siga as orientações abaixo.

O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, no e-mail acima indicado.

Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos vigentes para troca. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a troca de sua compra.

A confirmação da troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque.

Não serão aceitas trocas por produtos com valor inferior ao produto adquirido.

Quero cancelar minha compra:

 O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado no prazo máximo de 7 (sete) dias após a realização da compra pelo site, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada.

 

Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de solicitação de cancelamento, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Caso não seja dado início ao tratamento no prazo de 30 dias após a compra e haja requerimento de devolução de valores, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Uma vez iniciados os tratamentos, o valor da devolução será proporcional, com a retenção da multa acima descrita.

Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a Emporium da Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do fechamento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato através do e-mail financeiro@emporiumdabeleza.com.br  para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data da aprovação do estorno.

Eu, ___________________________, pessoa física cadastrado no CPF/MF_______________ e RG ______________, residente e domiciliada no endereço __________________________, declaro ter contratado os serviços da clínica de Estética Emporium da Beleza para realização do procedimento REMOÇÃO DE TATUAGEM À LASER, qual é realizado com alta intensidade de energia descarregada em forma de pulsos extremamente curtos de luz que passam através da pele e quebram em partículas menores os pigmentos da tatuagem, sendo que tais partículas são removidas pelo corpo através de macrófagos e pelo sistema linfático podendo clarear significativamente a tatuagem.

Declaro, ainda, que para obter melhores resultados e na dependência da resposta imunológica de cada indivíduo, tratamentos múltiplos podem ser necessários com o mínimo de 45 dias de intervalo ente as sessões. O laser é utilizado para atingir somente a camada da pele que contem a tinta da tatuagem. Nosso laser possui dupla onde de comprimento para remoção de pigmento de tatuagem para atender todas colorações.

Assim, declaro que fui devidamente esclarecido pelo profissional responsável, as seguintes informações, dais quais está ciente:

a)    Múltiplas seções podem ser necessárias, conforme protocolo individual;

b)    Os possíveis riscos e complicações, embora raros, podem incluir queimaduras ou até bolhas, dor, insatisfação com os resultados imediatos, vermelhidão, edema localizado, alterações de pigmentação da tinta da tatuagem (em decorrência da química da mesma), reativação de infecção herpética, cicatrizes hipertróficas ou quelóides (mas comum ao cliente que já tenha tendência a este tipo de manifestação em decorrência a predisposição genética).

c)    Não é possível dar garantias de resultados e nem prever o número exato de sessões necessárias, tendo em vista que tais resultados podem variar em decorrência de vários fatores que não dependem da atuação do laser e nem do seu operador.

São eles:

·       Tipo de titã usada pelo tatuador, visto que de acordo com a qualidade, podem conter elementos químicos difíceis na remoção a curto prazo.

·       Tipo de material usada na execução da tatuagem (agulhas, máquina profissional ou caseira).

·       Nível de performance técnica do tatuador é determinante na equalização da introdução dos pigmentos nas camadas da pele.

·       Tempo da tatuagem (quanto mais antiga mais sessões são necessárias)

·       Características das cores e se houve retoque posterior.

·       Local do corpo e tamanho da tatuagem.

·       Resposta do sistema imunológico de cada indivíduo.

 

d)    Ao fim do tratamento é comum ocorrer acromia da pele no local da tatuagem (a área fica mais clara do que ao redor por falta de pigmento – melanina). Com o passar de alguns meses presume-se que a própria melanina retorno na pele. sugere-se o uso adequado de protetor solar e hidratar bem a pele para que com o tempo a área em que foi removida a tatuagem volte a ficar com a tonalidade mais próxima do normal. Dependendo do fototipo de pele esse processo pode ser mais prolongado.

e)    Certas precauções são necessárias como: evitar exposição solar, utilizar corretamente o filtro solar, permitir que a cicatrização ocorra naturalmente sem que haja a remoção de cascas, caso apareçam.

f)      E necessário que seja informado ao profissional sobre o uso atual ou anterior de qualquer medicamento fotossensibilizante ou que cause alteração tecidual, como por exemplo, antibióticos a base e eritromicina, isotretinoína (roucutan), anti-histamínicos a base de benzofenona e prometazina, ácidos, ou se já apresentou alguma doença dermatológica.

g)    É fundamental que seja respeitado o prazo mínimo de 45 dias entre as sessões.

Através deste documento autorizo o registro dos procedimentos, por compreender que tal sistemática, além de ser uma exigência médico-legal, represente uma alternativa importante de esclarecimento da evolução do tratamento e informações prestadas necessárias ao meu entendimento crítico das condutas propostas.

Autorizo o uso de imagens e registros do meu protocolo  em redes sociais, desde que a minha identidade seja devidamente preservada.

Declaro, por fim que minhas dúvidas em relação a remoção de tatuagem foram esclarecidas e que eu compreendo e aceito as recomendações e riscos inerentes a técnica de remoção a laser.

___ (dia) de ________ (mês) de 2020, __________ (cidade) , ____________(estado).

 

 

Assinatura

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE SERVIÇOS ESTÉTICOS

 

Entre a empresa EMPORIUM DA BELEZA CENTRO DE ESTÉTICA LTDA - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 07.587.259/0001-20, com endereço na Rua Cel. Dulcídio, nº 1782, Batel, Curitiba-Pr, CEP 80.250-100 e, de outro lado, a pessoa física ou jurídica identificada como “Usuário”, ou apenas COMPRADORA, que, acessando o sítio eletrônico: www.emporiumdabeleza.com.br,  veio a celebrar  de forma automática este contrato mediante o ato de aceitação, identificação pessoal e envio de pedido de compra através de sistemas eletrônicos da empresa vendedora, realizou o pedido de compra. Este é um contrato de compra e venda de serviços estéticos, alinhada  às melhores práticas nacionais e internacionais que dentro do contexto da Responsabilidade Comercial, COMPRADOR E VENDEDOR  assumem por meio  desse  documento,  a  adesão aos  princípios relacionados a seguir:                                           

 

1.         Das condições jurídicas:

 

1.1. É o principal objeto do presente contrato a aquisição de serviços pelo COMPRADOR, através de ofertas divulgadas na internet e oferecidas pelo VENDEDOR, mediante prévio e formal pedido do COMPRADOR, que se comprometendo a comprá-las determinará, se o quiser, a forma legal deste contrato.

1.2. Para todos os fins de Direito, este contrato caracteriza-se por Contrato de Compra e Venda Mercantil, e sua assinatura é expressa por escrito ou por meios digitais via assinatura eletrônica autenticada ou Certificado Digital. Este documento não poderá em hipótese alguma, ser interpretado como “Contrato de Adesão”.

1.3. Este é um documento legal que os signatários reconhecem como genuíno e válido para fins de proteção jurídica.

1.4 Este documento disciplina a venda de produtos e serviços, as atividades financeiras entre os signatários desta parceria, o código de conduta e as políticas de proteção comercial. 

1.5.  As normas aqui descritas valem para ambas as partes, aplicando-se à condição de VENDEDOR COMPRADOR.

1.6. Identifica-se por COMPRADOR e/ou USUÁRIO a pessoa física ou jurídica que através de acesso ao sitio eletrônico do VENDEDOR na rede mundial de informações (internet) realizou a compra de produto e/ou serviço, e identifica-se por VENDEDOR a empresa que fornece o produto ou serviço.

 

2.        Dos Direitos e Obrigações

 

2.1. O COMPRADOR fica ciente de que, em razão do valor promocional, iniciados os tratamentos, deverá seguir os prazos determinados na escolha do pacote, terminando-os no prazo máximo de 30 dias, sob pena de abandono, ocasião em que considerar-se-á a desistência.

2.2.    Caso o COMPRADOR não dê início ao tratamento no prazo de 30 dias e requeira a devolução do valor pago, será devida multa de 20% sobre o valor total pago.

2.3. A responsabilidade pelo tratamento fornecido é do VENDEDOR, o qual poderá realizar tratamentos e/ou equipamentos similares ao divulgado, desde que não haja interferência no resultado final.

2.4. O COMPRADOR fica ciente, também, que resultados bons são desejados, porém não garantidos, não havendo com relação a isso quaisquer direitos a indenização ou ressarcimentos, já que depende do rigor do COMPRADOR com relação à aderência do plano escolhido e de seu metabolismo, bem como da realização de atividades físicas e educação alimentar.

2.5. O COMPRADOR, por adquirir um pacote promocional, gozará deste preço pelo total cumprimento do tratamento, conforme cláusulas e condições acima.

2.6. O plano de tratamento não pode ser transferido a terceiros.

2.7. Entende-se por formalização da desistência, o pedido feito por escrito pelo COMPRADOR junto ao VENDEDOR.

2.8. Fica o COMPRADOR ciente que o consumo de açúcar, fumo e derivados, bem como bebidas alcoólicas prejudicam o resultado do tratamento.

2.9. Caso haja necessidade de remarcação da sessão, o COMPRADOR deverá comunicar ao VENDEDOR o fato com antecedência mínima de 24 hs, por telefone, sob pena de perder a sessão contratada. A remarcação fica condicionada à disponibilidade de horários. Serão tolerados atrasos de 10 minutos, caso contrário contará como sessão realizada.

2.10. Caso o COMPRADOR inobserve seu dever de comparecer pontualmente no dia e horário pactuados com o profissional, implicará na desistência voluntária e injustificada da sessão do(s) tratamento(s) ou do(s) procedimento(s), da qual não se restituirá qualquer quantia.

2.11 O COMPRADOR cede à VENDEDORA o direito de uso de sua imagem/fotografia em peças promocionais, publicitárias e/ou acadêmicas, sem quaisquer ônus presentes ou futuros para as partes.

 

3.           Das declarações do paciente:

 

O COMPRADOR declara que leu e efetivamente entendeu todas as cláusulas acima descritas e que aceita se submeter aos tratamentos voluntariamente; Declara, ainda, que fica responsável pelas informações relativas à sua saúde, confirmando que não possui doença contagiosa, gravidez, cirurgia, uso de prótese metálica ou “DIU”, marca passos, alergias, implantes, desfibriladores cardíacos, que não tem histórico de hepatite ou qualquer outra doença hepática, ou histórico de alterações no sistema imunológico ou inflamatório, com menos de 1,5cm de gordura na área a ser tratada. Que não há presença de dermatites ativas ou feridas na área do tratamento. Que não há hérnia abdominal, diástese reto abdominal na área de tratamento, implantes sobre ou sob a área tratada e não está fazendo uso de medicamentos, sendo que qualquer omissão ou desconhecimento dos fatos em epígrafe, fica a contratada totalmente isenta de qualquer responsabilidade com relação a efeitos colaterais, sequelas, ou problemas que advertem relacionados à pré-existência omitida.

 

4.             Dos prazos e compromisso financeiro

 

4.1       A venda do produto e/ou serviço esta condicionada ao pagamento à vista ou parcelado, conforme disponibilidade do setor administrativo, salvo outra forma combinada pelo COMPRADOR E VENDEDOR

4.2       O pagamento ao VENDEDOR ocorrerá através de compensação bancária via depósito à vista, boleto bancário à vista, cartão de crédito ou cartão de débito à vista, salvo outra forma combinada pelo COMPRADOR E VENDEDOR.

4.3       A composição dos preços dos produtos/serviços compreende o seu valor fixo e variável, determinado pelo VENDEDOR no ato da compra, e previamente informado ao COMPRADOR, bem como, as formas de pagamento.

4.4   Serão praticados diferentes preços para pagamento à vista ou parcelamento com acréscimo de até seis por cento de juros ao mês, em cada parcela, a exclusivo critério do VENDEDOR.

4.5   É permitido ao COMPRADOR solicitar pagamento via depósito bancário, sendo que este é único responsável por verificar e conferir os valores pagos. 

4.6   Temos uma política de sobrevivência financeira muito rígida: quem compra é responsável pela sua quitação e débito. A inadimplência é passível de negativação.

4.7   Toda comunicação entre as partes ocorrerão, preferencialmente, por vias eletrônicas, através de e-mailchat, WhatsApp, telefone ou atendimento remoto.

4.8   As mensagens e documentos recebidos e enviados através de meios eletrônicos serão válidos para fins de comprovação jurídica.

 

5.           Do Foro

 

Fica eleito o foro da Cidade de Curitiba-Pr para dirimir dúvidas ou controvérsias oriundas deste Contrato.

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